Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

Meu último ano na escola

Vai acabar, e cada um irá tomar seu próprio rumo, a sua própria carreira. Vamos nos separar.
Espero que a próxima vez que nos vejamos não tenhamos 50 anos com caras velhas  e enrugadas e cabelos brancos aparecendo em nossas cabeças transmitindo o contraste de nossas idades velhotas.
Agora vejo meu futuro o que aqueles velinhos pensam , quando se encontram  a conversar entre si em certas praças , quando avistam alguém que foi seu colega de classe.Todos os momentos na escola são convertidos para o meu amadurecimento até com as brigas do professores e etc. Então meu último ano na escola está sendo muito bom pois ano que vem vou saber o que os meus professores falavam pra mim para eu ver o que é um ensino médio então professor obrigado por tudo o que me ensinou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário